Polícia Civil divulga fotos dos suspeitos de atirar em homem após tentarem assalto


Texto e fotos: Polícia Civil

Quando a informação de que uma vítima fora atingida por disparo de arma de fogo durante um assalto frustrado na noite de ontem, dia 24/08, na Rua do Arame, Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância coordenados pela Delegada Clarissa Lobo da pasta de roubos e furtos, saíram imediatamente em busca de informações.

Ainda na Delegacia, receberam a informação de que três homens estariam agindo armados e assaltando transeuntes naquela região. Com as descrição fornecida pelas vítimas, os agentes encontraram na frente do PREMEM, Valderner Silva da Costa e Vitor Manuel Santana dos Santos, além de um adolescente com características compatíveis e os abordaram, encontrando com um deles o relógio subtraído de uma das vítimas.

Levados à Delegacia Regional, os criminosos foram reconhecidos por vítimas e testemunhas de eventos variados ocorridos na mesma noite, inclusive no caso da vítima baleada na frente de casa durante a frustrada tentativa de assalto. Diante disso foram lavrados os procedimentos e enviados a justiça, enquanto os envolvidos seguem presos e apreendido, à disposição do juízo desta comarca.

Fonte: Polícia Civil

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.