Populares tocam fogo na casa de homem preso por estuprar criança


Na noite desta sexta-feira, 25, um crime de estupro foi registrado no município de Cristinápolis. O homem suspeito foi preso, enquanto a vítima – uma menina de apenas quatro anos – foi levada ao hospital regional.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu enquanto a criança dormia em sua própria residência, já sua mãe não estava presente no momento do ocorrido. Ainda conforme divulgaram os agentes, a vítima está em estado de choque, além de machucada fisicamente e traumatizada.

Ao chegarem ao local onde o infrator morava para prendê-lo, a PM encontrou a casa, que é de sua mãe, em chamas. Segundo ela, o incêndio teria sido iniciado pela própria população, que estava revoltada com o caso.

Depois que o fogo foi contido, a Polícia conseguiu localizar o criminoso, que estava escondido em um lugar de pouca acessibilidade. A PM da 3ª Companhia do 11° Batalhão realizou diligências para prender o suspeito, que confessou o crime e passou por exames que serão anexado ao inquérito investigativo.

Fonte: NE Notícias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.