Prefeito Gilson Andrade diz que não autorizou ao vereador Sérgio a fazer promessas


Quem está mentindo?

No início da tarde de hoje, no programa Dia a Dia Notícias, com Luiz Carlos Dussantus, na Mar Azul FM – 104,9, deu-se início a uma polêmica com sinais de desentendimento entre o prefeito Gilson Andrade – PTC e o vereador Sérgio da Larissa – PSD, sobre um possível calçamento do SONHO DO LESTE.

O prefeito Gilson Andrade disse em alto e bom tom que não autorizou ao vereador Sérgio da Larissa a fazer promessas em seu nome. “Gosto muito do vereador, mas nunca autorizei que ele prometesse esse calçamento. Não estou prometendo nem por mim, imagine pelos outros”, disse Gilson.

No Facebook, internautas comentaram o fato após uma postagem de Marquinhos do Piauitinga e algumas  manifestações foram bem negativas tanto para o prefeito quanto para o vereador. Uma jovem chegou a dizer: “a única coisa que sei é que eles dois se merecem. Dou um no outro e não quero troco kkkk”. Já uma outra disse:“até hoje espero meu emprego”.

Veja abaixo um print retirado do Facebook:

Fontes próximas ao vereador relatam que o mesmo, está descontente com a forma como os vereadores estão sendo tratados pela atual gestão, principalmente quando o assunto é ocupação de espaços. Segundo informações de bastidores, Sérgio não é o único insatisfeito e existe uma movimentação de um grupo de vereadores da base do prefeito planejando uma reviravolta, já que circula nos senadinhos que o presidente André Graça, planeja antecipar as eleições para a presidência da CVE para mais um biênio.

Até o momento o prefeito Gilson Andrade têm construído e conduzido muito bem a governabilidade. No entanto, com as ações independentes de Dionísio Neto e Chica do Fato, mais os quatro votos da oposição, totalizando 6 dos 15 votos da casa, um sinal de alerta se acende e torna perigoso para o prefeito a insatisfação dos edis pela ocupação de espaços, pois a depender do que esteja em jogo… ou Gilson se dobra ou poderá a sofrer sucessivas derrotas na câmara.

 

Por Cláudio Hiroshy

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.