Prefeitura de Estância divulga Resultados Preliminares da Lei Paulo Gustavo
A Prefeitura de Estância, através da Secretaria Municipal de Cultura (SECULTUR), divulgou na quarta-feira, 22 de maio, os resultados preliminares de três importantes chamamentos públicos voltados para a seleção de projetos culturais, financiados pela Lei Complementar nº 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo.
Os chamamentos públicos, identificados pelos números 001/2024, 002/2024 e 003/2024, visam fomentar a produção cultural local por meio de termos de execução cultural e premiações. Cada edital é nomeado em homenagem a figuras importantes da cultura estanciana, reforçando o compromisso da prefeitura com a valorização da história e dos agentes culturais do município.
Os resultados divulgados são preliminares e estarão sujeitos a recurso, conforme previsto nos editais. Os interessados em interpor recursos devem seguir as orientações e prazos estabelecidos nos respectivos chamamentos públicos.
A Prefeitura de Estância reafirma seu compromisso com o fortalecimento da cultura local, proporcionando meios para que os agentes culturais possam desenvolver e ampliar suas atividades, contribuindo para a riqueza cultural e a identidade do município.
Para mais informações, acesse o site da Prefeitura de Estância ou entre em contato com a SECULTUR.
Link para os resultados completos: Prefeitura de Estância – Resultados Preliminares
Fonte: PME/SECOM