Prefeitura de Estância e SINDSAN firmam acordo e aprovam reajuste salarial dos servidores do SAAE


O Diálogo tem sido  um componente indispensável na gestão pública de Estância que nesta quinta-feira deu mais um importante passo na valorização dos servidores, desta vez, em relação aos trabalhadores do SAAE que tiveram um reajuste aprovado em 12,47%, percentual que já será pago com a data base do mês de maio, data base da categoria que já comemora o reajuste salarial.

Hoje foi mais um dia de reafirmamos o nosso compromisso com o servidor e a nossa postura de se manter sempre abertos ao diálogo. Gostaria de parabenizar a postura dos servidores e do Sindicato que sempre se mostraram dispostos para que juntos pudéssemos encontrar um desfecho positivo para as negociações e da mesma forma que saímos das rodas de diálogo com os demais sindicatos, saímos agora também com uma proposta aprovada e a certeza que a nossa gestão se pauta no respeito, no diálogo e na valorização”, disse o prefeito Gilson Andrade.

“Temos tido uma postura de diálogo com todas as categorias, assim foi com os professores, com os guardas, com os trabalhadores da saúde, os servidores gerais e agora com o SAAE, reafirmando o compromisso da gestão municipal em pagar o reajuste na data base”, destacou Teresa Costa, Secretária Municipal da Administração e Planejamento.

Para Derivaldo Almeida, superintendente do SAAE, o sistema autônomo de água e esgoto deu mais um importante passo na valorização dos seus servidores

 

Fonte e texto: SECOM/PME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.