Prefeitura de Ribeirópolis vai lançar concurso


O certame vai oferecer vagas em diferentes áreas, com diferentes graus de escolaridade.

A Prefeitura de Ribeirópolis, no agreste do estado, colocou em pauta o Projeto de Lei 30/2017 de 12 de setembro, que dispõe sobre a realização de concurso público para o provimento de 38 cargos na administração municipal. Projeto será colocado em votação ainda esta semana.

As vagas são de nível fundamental, médio e superior, para os seguintes cargos: vigilante (03), auxiliar de serviços gerais (servente/03), motorista (03), merendeira (01), gari (01), agente de endemias (01), agente de saúde (03), assistente administrativo (03), auxiliar de enfermagem (01), professor de inglês (01), odontólogo (02), nutricionista (02), fisioterapeuta (02) psicólogo (02), advogado (02), educador social (03), assistente social (01), médico (01), enfermeiro (01), engenheiro civil (01) e veterinário (01).

O município atende decisão da justiça para a realização de concurso público para preencher cargos atualmente ocupados por servidores temporários. De acordo com o Ministério Público, existiam servidores temporários ocupando funções que deveriam ser de efetivos.

Após a aprovação na Câmara, vai ser lançado o edital divulgando o prazo de inscrição e a data de realização.

Fonte e texto: SergipeNet

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.