PT de Estância poderá ter candidatura para deputado estadual


Tudo indica que a vice-prefeita de Estância, Adriana Leite (PRB), que já deixou claro numa entrevista local…“se a oportunidade aparecer, vou agarrar sim”, não será a única na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Sergipe – ALESE. A esposa, do ex-prefeito Ivan Leite, tem visitado e participado de diversas atividades e eventos em algumas cidades do centro-sul, certamente de olho em 2018.

De acordo com conversas e murmurinhos de bastidores, o Partido dos Trabalhadores em Estância, poderá sim, ter uma candidatura postulante a uma das vagas na Alese. Há um entendimento que é importante para a candidatura majoritária, liderada por Rogério Carvalho, que foi o nome escolhido por unanimidade em reunião do Diretório Estadual, que o partido tenha nomes fortes, podendo ampliar a bancada petista na assembleia.

Outro nome que vem sendo especulado em Estância é o do vereador Misael Dantas (PSC), que se articula junto ao deputado federal André Moura, Líder do Governo Temer no Congresso e possível candidato a governador do Estado de Sergipe. André têm rodado muito o estado, buscando apoio para 2018.

Quanto ao ex-prefeito Carlos Magno (PSB), há uma incógnita no ar, seus apoiadores estão extremamente cautelosos, e ainda não afirmam se Magno, disputará ou não, uma vaga na Alese em 2018. No entanto, caso o senador Valadares, que está propenso a disputar o governo, seduzido pelos números favoráveis nas últimas pesquisas, provavelmente pedirá a Carlos Magno que dispute as eleições, dando a Valadares o palanque na Cidade Jardim.

Sendo assim, é possível que Estância, tenha uma das melhores disputas dos últimos tempos.

Por Cláudio Hiroshy

3 comentários “PT de Estância poderá ter candidatura para deputado estadual

  1. Bom caro colega vc esqueceu de colocar o Márcio Souza como tbm pretenso candidato a deputado estadual,pois hoje um dos nomes tbm de grande expressão é o dele,depois de ter 27porcentos dos votos dos estancianos para prefeito em 2016,com respaldo de quase 10.000votos com uma campanha ilesa e com os jovens lhe dando toda confiança,hoje ele sai com um indicativo de ser a maior oposição na cidade de Estância e tendo como o partido PSOL como sendo um partido que luta por mudanças fazendo oposição a esse governo golpista e saindo na frente contra a corrupção no país, Márcio Souza hoje no sentido político da cidade está como um dos candidatos que os estancianos fazem gosto de ter como deputado estadual ocupando uma das vagas para compor a câmara de deputado estadual.

    • Redação Entre Notícias disse:

      Boa tarde querida Ana Simone… Primeiro agradecer pelo comentário e deixar claro que o que foi publicado foram conversas de bastidores, até então, o que se ouve é que Márcio Souza, provavelmente será candidato a Governador, e a matéria foi sobre uma vaga na Alese. Mas, com certeza, Márcio é sim um candidato em potencial para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa de Sergipe. Um abraço!

      • Andre luiz silva oliveira disse:

        Verdade, hoje o nome de Márcio Souza está muitô em evidência, o que o proporciona à provável candidatura ao governo, o que não seria ruim, nem para Sergipe, tão pouco para Estância. Agora Márcio Souza deve virar bastante atento, pois me lembro que o professor Dudu do PT poderia ser prefeito de Estância, mas fez filiações com quem não era da mesma ideologia do mesmo, então os estancianos o rejeitou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.