Rogério Carvalho e Eliane Aquino participam do Forró do Sindisa e ouvem coro pela volta de Lula


O senador e pré-candidato ao Governo de Sergipe, Rogério Carvalho (PT), e a Vice-governadora de Sergipe e pré-candidata a deputada federal Eliane Aquino, participaram do Forró do SINDISA, organizado pelo vereador Artur Oliveira (PT).

Com excelentes atrações o Forró do Sindisa é um importante evento do calendário junino de Estância. O evento construído exclusivamente para os trabalhadores ganha força a cada edição.

De forma inovadora, o cantor Lourinho do Acordeon, que é marca registrada do Forró do Sindisa, recebeu o Título de Cidadania Estanciana no palco, das mãos dos vereadores: Misael Dantas, presidente da Câmara Municipal, Artur Oliveira, Vice-Presidente da Câmara e autor da propositura, Zé da Paz, Secretário da Câmara, Tertuliano Pereira, Isaías Nego Bia e Dode, que juntos a Rogério Carvalho e Eliane Aquino viram Lourinho se emocionar com a homenagem.

O evento contou também com a participação do pré-candidato ao senado, Valadares Filho que foi muito bem recebido na Cidade Jardim e a militância presente no Sindisa.

Em seguida a Vice-Governadora Eliane Aquino dirigiu-se ao Arraiá Zé Dinato na Praça Barão do Rio Branco e acompanhou as apresentações de batuca e quadrilha e ficou encantada com a veia cultural estanciana.

Veja imagens do evento:

 

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.