Romero Jucá não quer Jackson no comando do PMDB em Sergipe, e sim, André Moura


O presidente nacional do PMDB enviou vídeo para NE Notícias desmentindo as informações publicadas em sites e nas redes sociais de que a Executiva Nacional havia decidido manter o partido em Sergipe sob o comando do governador Jackson Barreto.

Ao contrário do que foi especulado, Jucá diz que ¨o partido ficará em Sergipe com quem estiver com o governo Temer¨.

Informado sobre o que é discutido há bastante tempo nos bastidores do PMDB, em Brasília, NE Notícias não foi na onda das especulações e preferiu aguardar pronunciamento oficial.

No vídeo, Jucá foi claro ao dizer que o PMDB prepara projeto eleitoral para 2018 em vários estados, incluindo Sergipe:

“PMDB está trabalhando em todo o Brasil para se fortalecer e para termos musculatura para disputarmos as eleições presidenciais de 2022. Portanto, 2018 é um ano fundamental para o PMDB se transformar em força política”.

Convite a André Moura

Ainda no vídeo, o presidente nacional do PMDB confirma o que NE Notícias informou sozinho, por várias vezes, sob o achincalhe de setores do partido em Sergipe: convidou o deputado André Moura para filiar-se à legenda:

¨Em Sergipe também não vai ser diferente. Nós queremos fortalecer o PMDB de Sergipe. A Executiva e eu, particularente, convidamos o deputado André Moura – o deputado é líder do Governo no Congresso, tem um grande trabalho prestado ao País, tem um trabalho atuante por Sergipe também em Brasília – então ele preenche todas as condições de disputar uma candidatura majoritária com sinais claros de vitória”.

Confira o que disse Jucá no vídeo:

          “Olá amigos e amigas de Sergipe.

          É um prazer falar com você. Quero registrar que o PMDB está trabalhando em todo o Brasil para se fortalecer, para termos musculatura para disputarmos as eleições presidenciais de 2022. Portanto, 2018 é um ano fundamental para a força do PMDB transformarmos o partido em força política.

         Em Sergipe, também não vai ser diferente. Nós queremos fortalecer o PMDB de Sergipe. Nós convidamos a Executiva e eu particularente convidamos o deputado André Moura – o deputado é líder do Governo no Congresso tem um grande trabalho prestado ao País, tem um trabalho atuante por Sergipe aqui também em Brasília, então ele preenche todas as condições de disputar uma candidatura majoritária com sinais claros de vitória.

          Nós queremos isso, nós queremos ampliar. É claro que isso não é demérito a qualquer membro do partido, a decisão da candidatura de André Moura depende principalmente do povo de Sergipe. Mas eu tenho certeza que com o trabalho que ele faz e mais que isso, com aprovação das pesquisas ele se encaminhará para uma eleição, não sei qual ainda, mas com certeza vitoriosa.

          Nós estaremos aí em Sergipe, dentro de pouco tempo, somando no Governo Michel Temer, transformando o Brasil e apoiando aqueles que nos apoiam aqui. um abraço a todos”.

 

Fonte: NE Notícias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.