“Se Misael for candidato eu voto até no diabo, mas não voto em André Graça”, diz André Silva do União Brasil.


Desde a entrevista de Misael Dantas concedida ao radialista Luiz Carlos Dussantus, na Mar Azul FM, que os grupos de WhatsApp de Estância e da Região Sul não param de fervilhar.

Após o vereador Misael ter dito que poderá disputar o pleito eleitoral neste ano, conforme já anunciado aqui pelo site Entre Notícias, alguns integrantes do União Brasil na cidade de Estância estão muito chateados e demonstram grande insatisfação com a situação, como a ex-vereadora Chica do Fato, que falou no ar, que não concorda com a pré-candidatura de Misael porque o mesmo havia prometido que não disputaria uma vaga para o parlamento nas eleições de 2024: “Ele que decidiu não ser mais candidato, ai é problema dele. Eu sou uma pessoa que quando dou minha palavra, eu dou minha palavra, eu não gosto de voltar atrás nunca. Ele disse que não era candidato. Foi acordado que não entraria ninguém com mandato. Vamos para convenções e depois a gente decide o que fazer”, disse, antes de soltar que o vereador Misael que preside o União Brasil na Cidade Jardim está fugindo de uma conversa com os integrantes após o anúncio. No entanto, o posicionamento mais duro partiu de André Silva, filho do ex-prefeito Nivaldo Silva: “Se Misael for candidato, eu voto até no diabo, mas não voto em André Graça”, disse revoltado.

E continuou: “André Moura e Misael, disseram que nós (os 16) é que decidiríamos os rumos do União Brasil aqui no município, que não teria vereador com mandato disputando esta eleição. Se Misael não cumprir com a palavra dele e André Moura não cumprir com a palavra dele, eu voto até em Márcio Souza, mas não voto em André Graça. Então, me expulsem do União Brasil. E aí vão ver o inferno que eu vou fazer”, finalizou.

Durante a entrevista ao Programa Gata Amarrada, André Graça tirou o corpo de lado e disse: “esse é um problema do União Brasil e torço para que eles se resolvam, da melhor forma e o mais rápido possível”, porque como diz o ditado: “Se a montanha vem até ti, foge. Trata-se de um desmoronamento”.

Pelo jeito esta novela terá muitos capítulos até o dia das convenções partidárias.

Vamos aguardar!

Ouça os áudios da fala de André:

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.