Senador Rogério Carvalho garante total apoio a candidatura do PT para a Prefeitura de Estância


Na manhã de hoje, sexta-feira, 27, o Senador Rogério Carvalho, recebeu em seu gabinete em Aracaju, a visita de Artur Oliveira, vereador do PT em Estância, Dominguinhos Machado, Presidente do PT em Estância e Mário Dias, Secretário Estadual de Organização do Partido dos Trabalhadores.

O motivo da visita foram as eleições municipais de 2020 e a solicitação de emendas parlamentares para a Cidade Jardim. O Partido dos Trabalhadores está construindo uma candidatura majoritária para disputar a Prefeitura de Estância e  Rogério ficou muito feliz em vê um projeto de unidade do PT  para próximas eleições. “Tenho certeza que é o melhor momento para uma candidatura petista em Estância, apoio totalmente e ajudarei a construir um projeto de cidade que tenha como prioridade o bem estar do povo estanciano”, disse o senador que teve uma votação expressiva nas eleições de 2018.

“A reunião com o senador Rogério Carvalho, hoje pela manhã, sobre a eleição de 2020, em Estância, foi extremamente companheira e positiva. Ele nos deu liberdade total para a construção de uma candidatura petista majoritária e de uma chapa forte de vereador. O PT de Estância terá papel fundamental na próxima eleição e estamos dispostos a debater os grandes temas do município”, disse Dominguinhos Machado.

Já o Secretário Estadual de Organização do Partido dos Trabalhadores, Mário Dias, deixou claro que o PT é um partido plural e totalmente democrático e que os avanços sociais e econômicos dos governos Lula e Dilma, sempre deixaram claro que a prioridade do PT sempre foi e  será o povo. “O governo Bolsonaro está destruindo o país com a retirada de direitos, alto desemprego, corrupção familiar, cortes na educação, dentre outras maldades. E essas mazelas são refletidas nas ruas de Estância, agora é a hora do Partido dos Trabalhadores mostrar ao povo estanciano um projeto de cidade com uma gestão dialogada com todos os setores da sociedade. Queremos debater com o povo as melhorias que a cidade, que tanto amo e acredito, merece”, disse Mário.

O vereador Artur do PT reafirmou a importância da candidatura de Dominguinhos, pois irá contemplar o conjunto da militância e o povo, como também valorizar muito mais as candidaturas proporcionais.  Artur agradeceu ainda o apoio do senador Rogério Carvalho e falou que as emendas que o senador está planejando enviar para a cidade serão muito bem vindas e ajudarão imensamente no desenvolvimento de Estância. “Reivindiquei também recursos para recapeamento da rodovia SE 470 que liga Estância às praias do nosso litoral”, disse Artur do PT.

Por Cláudio Hiroshy

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.