Três homicídios são registrados no mesmo dia em Itabaiana


Todos as vítimas tinham envolvimento com o crime

Três homicídios foram registrados somente nesta terça-feira, 28, em Itabaiana. Houve um homicídio no mercado da cidade e um duplo homicídio no bairro Bananeira.

De acordo com o major Sidney Barbosa, comandante da Polícia Militar de Itabaiana, o homicídio no Mercado da cidade, teve como vítima um ex-presidiário. Um homem que fez os disparos se aproveitou da confusão para fugir. O corpo do ex-presidiário já está no Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foi identificado.

Já no bairro Bananeira, o crime ocorreu na rua Percílio Andrade, em uma residência usada como ponto de venda de drogas. Testemunhas informaram à PM que dois homens chegaram de moto e realizaram os disparos.

Conforme informações do Major Sidney, os dois homens tinha envolvimento com crime. Um deles, identificado como Jhonny Lima Souza (Jhony da Fruta), 36 anos, já havia sido preso por porte ilegal de arma e sob acusação de ser o autor do homicídio que vitimou um marchante à caminho da feira de Moita Bonita.  A outra vítima, José Adilson Arcanjo de Oliveira, de 30 anos, também tem passagem pela polícia por crime de estelionato e roubo.

Por Verlane Estácio

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.