Trio é preso por tráfico de drogas em Estância


Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante na tarde desta sexta-feira, 19, três homens suspeitos de cometerem tráfico de drogas na cidade.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), os policiais receberam informações anônimas de que os suspeitos vendiam e guardavam drogas em sua residência. Sendo que dois deles estavam transportando drogas para o município.

“Os agentes policiais diligenciaram e verificaram a autenticidade das informações, culminando na prisão em flagrante de três homens. Foram apreendidos, em posse dos flagrados, uma considerável quantidade de drogas popularmente conhecidas como cocaína e crack”, afirma a pasta.

Os presos já estão à disposição do Poder Judiciário e serão levados para audiência de custódia na qual será decidido se permanecerão presos preventivamente ou se responderão o processo em liberdade.

A Polícia Civil reitera a importância das denúncias anônimas. Informações sobre o cometimento de delitos e localização de foragidos/procurados podem ser prestadas através da ferramenta disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

Com informações da SSP/SE

Infonet

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.