Valadares Filho diz Edvaldo foi fazer turismo nos EUA e Jackson está fraco pra 2018


Durante a manhã de hoje, segunda-feira, 18, o deputado federal Valadares Filho (PSB), disse no programa de Gilmar Carvalho, na Mix FM (93.5), que a cidade de Aracaju está abandonada.

De acordo com o deputado, o prefeito Edvaldo Nogueira, foi fazer turismo em Washington (EUA), e quando Gilmar interviu falando que o prefeito estava a serviço da PMA, em evento do BIRD, mais uma vez Valadares Filho, disse que as fotos nas redes sociais diziam o contrário, já que o prefeito tirou várias fotos nos pontos turísticos da cidade americana.

O deputado Valadares Filho foi enfático em dizer, que a cobrança não é de grandes obras nesses nove meses de gestão, mas sim, de serviços essenciais para deixar a capital sergipana no mínimo organizada, como limpeza e recapeamento asfáltico, já que a cidade se encontra cheia de buracos. O deputado disse ainda, que sabe que o prefeito Edvaldo herdou da gestão do ex-prefeito João Alves, uma espécie de ‘herança maldita’, com enormes dívidas e que o ex-prefeito fez uma péssima gestão em Aracaju.

Diante de tais argumentos e conforme dito por Edvaldo em outras ocasiões, o deputado Valadares Filhos, ainda não saiu do palanque de 2016, e certamente não se conforma com a derrota sofrida para a PREFEITURA DE ARACAJU.

Perguntado por Gilmar, qual a avaliação que o deputado fazia do cenário para as eleições 2018, o deputado Valadares Filho, disse que não vê a candidatura de Jackson Barreto forte assim como alguns pensam, e que pode acontecer com o governador a mesma coisa que aconteceu com João Alves Filho, quando da eleição de 2016, que pesquisas apontavam João Alves bem e acabou esfacelando-se. O deputado disse ainda, que diferentemente de alguns comentários, ele vê que o senador Eduardo Amorim, aparece muito bem,  tanto para senador como para governador. Durante a entrevista Valadares Filho disse a Gilmar e aos ouvintes que o objetivo dele é fazer com que a oposição vença as eleições de 2018.

 

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.