Vereador de Tobias Barreto e radialista Gilson Ramos (Gata Amarrada), denuncia ameaça de morte


O vereador de Tobias Barreto, Gilson Ramos (Gata Amarrada), publicou um vídeo em suas redes sociais para denunciar a ameaça de morte que sofreu nesta terça-feira, 14. Na publicação, o parlamentar mostra o boletim de ocorrência registrado contra Max Vinicius Weber, representante da empresa Andrade e Oliveira Construções, autor das ameaças.

No boletim, o vereador relata que estava em uma padaria do município, acompanhado de dois amigos, quando Max Vinicius chegou em uma motocicleta e, insinuando estar armado, disse em tom intimidador que daria o jeito dele para por fim as denúncias sobre irregularidades existentes na obra do calçadão da 31 de Março, em Tobias Barreto, que está sendo executada pela Andrade e Oliveira Construções.

“Fui ameaçado pelo dono da empresa que está realizando a obra no calçadão, uma obra que está irregular, até que me provem o contrário”, afirmou Gilson Ramos, destacando que esse tipo de conduta precisa ser combatida porque uma das funções do vereador é fiscalizar as ações desenvolvidas no município.

Fonte: FaxAju

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.