Vereador Flávio Brasil diz que votará em candidatos indicados por Jackson Barreto e não por Gilson Andrade


“…o vereador Flávio Brasil não têm espaço nas secretarias da gestão municipal”

O vereador estanciano Flávio Brasil (PSD), concedeu entrevista na tarde de hoje, quinta-feira, 3, ao Programa Microfonia, na rádio Mar Azul FM, apresentado por Mário Dias, enquanto Dominguinhos Machado se recupera de um procedimento cirúrgico e deixou claro que o ex-governador Jackson Barreto é quem indicará o nome dos candidatos para ele apoiar. “É claro que vou ouvir minha família, meu pai, minha mãe, meu irmão, mas eu tenho gratidão e digo sem medo nenhum, votarei e apoiarei de acordo com uma conversa com o ex-governador Jackson Barreto, seja para federal, estadual, senador”, disse o parlamentar.

E os candidatos indicados por Gilson? questionou Mário Dias. “Tenho certeza que Gilson está feliz com o apoio que demos a ele na última eleição, mas da mesma forma que consultei Jackson em 2020, consultarei novamente”.

Perguntado se a pedido de Jackson, votaria em Rogério Carvalho e em Lula, Flávio foi mais uma vez taxativo: “Sim! Os nomes que Jackson Barreto orientar, são os nomes que votarei com certeza, juntamente com meu mandato, porque tenho gratidão. Eu votei em Haddad. Portanto, se Jackson estiver com Lula e me pedir, votarei. Com relação a Rogério não vou ficar muito alegre porque ele não atendeu aos nossos anseios durante o mandato dele. Mas de repente essa conversa pode voltar como ele esteve aqui da última vez” completou Flávio.

Logo no início da entrevista o parlamentar, a exemplo de outros colegas, teceu críticas aos secretários da gestão Gilson Andrade no quesito ‘interação’ entre os poderes executivo e legislativo. De acordo com o edil, não há uma relação entre os secretários municipais e os vereadores, que não tem seus pleitos atendidos para melhorar às comunidades, sejam da oposição e ou da situação. “É muito difícil um secretário dá abertura aos vereadores. Falo por mim, o vereador Flávio Brasil não têm espaço nas secretarias”.

E continuou…”O prefeito vêm trabalhando, mas porém existe falhas, como de outros prefeitos, o que acho normal. Porém, a verdade é que estou insatisfeito com secretários, porque este vereador nunca teve acesso”, lamentou o edil.

O vereador criticou também a ausência de políticas públicas para o fortalecimento turístico da cidade, principalmente do litoral e citou o Porto d’Areia como veículo turístico e de acesso para a zona litorânea. O edil falou também da importância da preservação dos casarões de Estância e se colocou à disposição da sociedade para quaisquer situações.

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.