Vereador Kaique Freire realiza a 3ª edição do Gabinete Itinerante neste sábado, 28


Neste sábado, 28, a partir das 8 horas da manhã,  na Escola Gilberto Amado, localizada no Bairro Porto D’Areia, acontecerá a 3ª edição do Gabinete Itinerante, uma ação do mandato do Vereador Kaique Freire (PV) que tem dado resultados positivos.

A proposta é ouvir todos os moradores da comunidade, sobre as dúvidas, necessidades e demandas do bairro  com o objetivo de transformá-las em pautas no Parlamento, com indicações, requerimentos e projetos de lei. Além disso, levaremos diversos serviços sociais, de saúde e atividades culturais para todos os presentes.

“A ideia do Gabinete Itinerante é aproximar nosso mandato das reais necessidades do povo em suas comunidades, nos ajudando a propor ações que possam transformar a vida das pessoas. É muito importante o parlamentar ouvir as peculiaridades de cada localidade. Além de ouvi-los levaremos também serviços de cunho social para atendimento na comunidade como: exame de vista, aferição de pressão, glicemia, dentista, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, assessoria jurídica, corte de cabelo, dentre outras. Serão mais de 12 serviços prestados além das atividades culturais e sorteio de brindes. Nessa edição esperamos uma enorme quantidade de pessoas, já que a cada nova edição mais pessoas estão participando e levando suas demandas”, disse Kaique.

Por Cláudio Hiroshy

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.