Vereador Matheus Noventa acusa gestão Gilson Andrade de tirar as traves e apagar as luzes da quadra do Alecrim; veja vídeo


 

Na noite desta segunda-feira, 07, o vereador Matheus Noventa (PSB) acusou a gestão do prefeito Gilson Andrade de ter tirado as traves e cortado a energia da quadra do bairro Alecrim, no qual começaria hoje a I Copa de Futsal na comunidade, realizado por Coelho Moto Táxi.

Muito indignado, o vereador disse: “Gestão Gilson Andrade é uma vergonha, uma verdadeira vergonha. Nunca se fez nada aqui. Até o campo que tinha aqui não tem mais. Agora manda a gestão vir aqui e tirar as traves e cortar a luz da quadra, e tirar as traves da quadra. Venha aqui prefeito para o senhor dizer a população por que o senhor fez isso”.

O vereador lamentou também um fato de muitos “vendedores ambulantes, pais e mães de família, vieram aqui pra quadra, único sustento da família e não puderam vender porque a gestão tirou o entretenimento da população. É muita covardia e falta de respeito com a nossa população. Nunca fizeram nenhuma brincadeira nessa quadra e a primeira que fizemos vieram aqui e acabaram com o entretenimento da comunidade.”

Veja vídeos:

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.