Zé Magno diz através de nota que é difícil acreditar no prefeito Gilson Andrade


O interventor do Hospital Regional Amparo de Maria, José Magno de Leão Brasil Neto, emitiu nota acusando o prefeito Gilson Andrade e o secretário de saúde Jorgeval Ramos, de simularem um diálogo, quando na verdade distorcem os fatos e tentam desqualificar o ex-prefeito José Nelson, no debate sobre o HRAM.

Veja a Nota na íntegra

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Gramática.

Sentido figurado é o que as palavras ou expressões adquirem em situações particulares de uso (simbologias).

Foi exatamente o que falou o ex- Prefeito José Nelson no programa do Sr. Adriano Alves, ontem, dia 21/11/2017, na Rádio Xodó FM, quando humildimente pediu desculpas ao Sr. Jorgeval Ramos, Secretário Municipal de Saúde de Estância, por possives falas descabidas e fez um apelo ao mesmo para levantar à bandeira da Paz e todos juntos darem as mãos em prol do Amparo de Maria e da sociedade.

Como no exato momento o secretário estava usando de várias leituras para defender a tese de suas glosas, o Ex- Prefeito usou de várias simbologias, no sentido figurado tipo: “ esqueça esses papéis ”, “ deixe de lado ”, ” rasgue “, ” queime ” e etc, e vamos juntos resolver os problemas do HRAM.

É lógico que dentro do contexto, fica transparente que ele usou as simbologias com palavras fortes, exatamente pra engrandecer um possível diálogo. Porém, o esforço do Ex- Prefeito, para acabar com todas as polêmicas e cuidar só dos problemas do HRAM em prol da SOCIEDADE, teve efeito CONTRÁRIO, e pra minha surpresa, o efeito contrário veio por parte do atual PREFEITO GILSON ANDRADE, autoridade maior do município, portanto, com a responsabilidade de passar bons exemplos para seus subordinados e à sociedade em geral, no entanto, ESTRATEGICAMENTE, retirou do contexto, PESCOU a frase ” toque fogo “, e CRIOU o suposto objeto que deveria ser queimado, O CONTRATO, tudo para dá sustentabilidade aos seus adjetivos, insinuações, provocações, com a finalidade de desqualificar, desmoralizar, o Ex- Prefeito José Nelson, autor da fala.

Como também à minha PESSOA, que não tinha SEQUER participado do programa .

Assim, fica difícil acreditar quando o PREFEITO fala que é a favor do diálogo, não por mal vontade, e sim, pelas contradições postas pelo excelentíssimo em suas próprias falas.

Quero dizer que, primeiro, nunca mandei o Ex-prefeito José Nelson falar em nome do HRAM, como também, nunca tentei proibi-lo, até porquê dificilmente conseguiria, Zé Nelson tem luz própria, é capaz e sabe o que diz e o que quer, é inquieto por natureza e se preocupa muito com o bem estar da sociedade, principalmente as camadas menos afortunadas.

Tem participado durante estes cinco anos, de várias demandas buscando a salvação do HRAM, inclusive, colocando suas experiências e conhecimentos dos trâmites jurídicos à disposição do corpo jurídico administrativo da entidade.

Então, ele tem conhecimentos e motivos de sobra pra falar sobre o HRAM, e desta vez o único erro do Ex-Prefeito Zé Nelson, foi acreditar nas palavras do PREFEITO GILSON ANDRADE e do seu secretário da saúde, o Sr. Jorgeval Ramos, onde pregam que são a favor do DIÁLOGO e estão abertos aos mesmos.

José Magno de Leão Brasil Neto
– Interventor do Hospital e Maternidade Amparo de Maria

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.